Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
QUEM? DEIXO PARA O PENSAMENTO DE CADA UM,NA VERDADE UM POUCO DE TUDO!AMANTE DA ARTE, MÚSICA, DRAMATURGIA, VIVO INTENSAMENTE A CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.sONHOS REALISZADOS OUTRAS PROMESSAS QUE ME FIZ E QUE AINDA NÃO CUMPRI. PEDRAS RETIRADAS DE MEU TURTUOSO CAMINHO, AFASTANDO A SOLIDÃO DE MEU EU.E OMELHOR, SABOREANDO O NÉCTAR DE CADA VITÓRIAE... BUSCANDO ME DESCOBRIR A CADA DIA MAIS.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

CAPA DE LIVRO

Este aqui eu tenho um certo orgulho em apresentar a todos so meus amigos deste blog.

É a capa de um livro de um amigo meu.

O título do livro é AMORES EM RODEIO. com sentido duplo para a história.

Fiz algumas capas diferentes, mas mandei essa para ele, e para minha surpresa e alegria ele adorou e aceitou.

Hoje com sinceridade na minha opinião ja faria difente, pois eu sou a maior crítica do meu trabalho, nunca gosto muito do final, e depois se passa um tempo, sempre acho que tem que ser melhor do que antes.

Mas postarei, e se todos tiverem curiosidades para comprar ele esta a venda na internet, no site

www.agbook.com.br

Ou digitem o nome do autor. ALOSIO SANTOS  FRC.

Venham  conhecer!!


 

2 comentários:

  1. Linda capa,belo trabalho! E estamos em Canela.Linda!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Pati ficou sensacional...eu te entendo nessa parte de ser sua critica eu tb sou de mim.
    Eu acabei de ilustrar um livro, ...so´estou no aguardo da escritora agora me notificar sobre o livro pronto. Me passe seu e-mail q te mostro uns desenhos e digo sobre o livro kkkk vc vai morrer de rir.
    Ahhh outra coisa rir muito do seu comentario do blog da xara Freitas...vc tinha poster do Fredy Gruger foi demais kkkk
    Bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada por sua adorável visita. Volte sempre!