Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
QUEM? DEIXO PARA O PENSAMENTO DE CADA UM,NA VERDADE UM POUCO DE TUDO!AMANTE DA ARTE, MÚSICA, DRAMATURGIA, VIVO INTENSAMENTE A CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.sONHOS REALISZADOS OUTRAS PROMESSAS QUE ME FIZ E QUE AINDA NÃO CUMPRI. PEDRAS RETIRADAS DE MEU TURTUOSO CAMINHO, AFASTANDO A SOLIDÃO DE MEU EU.E OMELHOR, SABOREANDO O NÉCTAR DE CADA VITÓRIAE... BUSCANDO ME DESCOBRIR A CADA DIA MAIS.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CONVITES- FESTA A FANTASIA

No início do segundo semestre deste ano de 2012 me encomendaram para realizar um convite de uma festa a fantasia , a organizadora do evento me pediu 2 modelos diferentes e tinha um pouco de pressa, pois ela precisava vender os convites e ainda não tinha nada em mente.

Fiz apenas 2 modelos, e ela gostou dos 2 e mandou fazer  metade de cada modelo.

Mais um trabalho que amei fazer.


MODELO 1



                            Este primeiro eu criei ele todo, não copiei imagem de nenhum lugar.


                                O segundo eu apenas peguei a imagem do amigo GOOGLE


Depois fiquei sabendo que a festa foi um arraso, com mais de 120 pessoas e ninguém de fantasia repetida.   "OW POVO CRIATIVO"

5 comentários:

  1. Que legal e tu desde sorte à festa,heim? Nada repetido? Legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. ola amiga! td bem? mais uma vez quero agradecer pelo carinho, olha postei algumas coisa de decoraçãos com rolhas de vilho espero que tenha visto e que tenha tido alguma serventia. e quero ver o q esta preparando com as imagens de natal ta?! bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Boa noite
    Tudo bem?
    Patty
    ...ainda bem q eu não fui senão teria fantasia repetida...
    Vim só para:
    Agradecer por todo compartilhamento, carinho e amizade que me proporcionou em 2012.Aproveitar a mensagem para transmitir meu desejo mais positivo de tornar realidade os seus sonhos em 2013. E que possamos estar juntos na realização de todos eles. Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo. .
    Que Jesus ilumine o seu caminho hoje e sempre .
    Boas festas para você e seus familiares.
    Beijos
    Té...voltarei dia 03/janeiro/13.
    (((Não sou de fazer isso, mas, esse comentário é basicamente "copy and paste" para todos... amigos/as, parceiros/as...em retribuição aos votos...mas a presença é física... #não sou robô(risos)... e de coração...)))
    ClicAki Blog(IN)FELIZ13

    ResponderExcluir
  4. Xará, arrasou nos convites!
    Desejo um Natal cheio das mais ricas bençãos no Senhor Jesus pra vc e família Bjkas

    ResponderExcluir
  5. UIA!!!!!! Eu naum tinha visto isso??????? PLOFTS!! kkkkkk

    lindo demais Patty, vc arrasa e te prepara pra fazer algumas coisinhas pra mim ano que vem!
    SUR PRE SA kkkkkk

    bacios

    ResponderExcluir

Obrigada por sua adorável visita. Volte sempre!