Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
QUEM? DEIXO PARA O PENSAMENTO DE CADA UM,NA VERDADE UM POUCO DE TUDO!AMANTE DA ARTE, MÚSICA, DRAMATURGIA, VIVO INTENSAMENTE A CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.sONHOS REALISZADOS OUTRAS PROMESSAS QUE ME FIZ E QUE AINDA NÃO CUMPRI. PEDRAS RETIRADAS DE MEU TURTUOSO CAMINHO, AFASTANDO A SOLIDÃO DE MEU EU.E OMELHOR, SABOREANDO O NÉCTAR DE CADA VITÓRIAE... BUSCANDO ME DESCOBRIR A CADA DIA MAIS.

terça-feira, 19 de março de 2013

CAPA DE LIVRO " O PREDESTINADO"

Um amigo  ALOÍSIO SANTOS,  maravilhoso escritor, com idéias geniais me pediu que desenvolvesse uam capa para o seu novo livro 

O PREDESTINADO.

Me relatou o resumo da surpreendente história e eu desenvolvi através de alguns dias de pesquisa.





AQUI COLOCO UM TRECHO DA HISTÓRIA



Há treze milênios, as águas envolveram a terra e submergiram civilizações. Milhares de escolhidos sobreviventes se dispersaram no caos do pavoroso cataclismo diluvial, em meio às brumas do abismo e da escuridão. Em seguida, ao baixarem as águas, o planeta entrou na era glacial, e alguns séculos após o degelo, nos contrafortes centrais do Himalaia, nas proximidades do Tibet, um evento marcaria toda uma época. Nascia um menino especial. Este, não foi um aparecimento comum de tantos personagens que atuaram neste palco de existências do planeta terra ao longo das eras, pois meninos nascem todos os dias em diversas partes do mundo. O que caracterizou a notoriedade da procedência desse ser em particular, é que era o sétimo filho do sétimo filho. Conta-nos a tradição oriental, que o nascimento sob essa linha hierárquica auspiciosa, preconizava o surgimento de alguém muito importante, que iria transformar o destino de todo um povo. Ao longo dos anos, poderia transformar-se em um venerável sábio consagrado, ou então em um hediondo feiticeiro dedicado a magia negra, no caso de se deixar subjugar pela tentação dos Sidhis (poderes paranormais). Em vidas passadas, evoluiu nas práticas místicas e, poderia se transformar em um mago negro ocultista, voltado para a ciência canhestra, ou a linha da esquerda dedicada ao mal. Sempre teria o livre arbítrio para decidir, por um caminho ou outro... Nasceria à meia noite de um solstício de primavera, conforme profetizado pelos sacerdotes dos Rutas, um povo de pele negra e cabelos lisos, antigo e misterioso, que habitara um imenso continente nas águas do pacífico, antes da submersão provocada pela horrorosa hecatombe.




SEGUINDO O LINK DO SITE PARA OS INTERESSADOS....


http://www.agbook.com.br/book/119451--O_Predestinado

ESPERO QUE TODOS GOSTEM , ASSIM COMO EU.

 

5 comentários:

  1. Primeiro uso MEUS SAIS depois um ploft!!!

    Meus amigos são todos artistas e vc , Patty, me surpreende a cada dia com essa arte que desenvolve tão bem.

    A capa ficou a altura do texto e do próprio livro, com certeza! Parabéns lindona, ficou SHOW!
    E pelo trecho que li, vou correndo no link pra conhecer esse escritor que escreve no surreal, como eu gosto. Oba! rsrsrs

    Bacio amore e obrigada por ler o epílogo da minha série e também por seus elogios. É uma recompensa muito das legal ter leitores e deles saber a opinião - seja ela qual for!

    Ciao bella!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda capa.belo trabalho e o trecho interessante! beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amiga Patty
    Ficou linda a capa...talentosa!
    Li o trecho do seu amigo Aloisio, vou tentar essa semana, dar uma visu. Xá comigo.
    Meu carinho
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Patty, pela visita e comentário.
    Seu espaço é bem interessante e com variedades. Gostei!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua adorável visita. Volte sempre!