Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
QUEM? DEIXO PARA O PENSAMENTO DE CADA UM,NA VERDADE UM POUCO DE TUDO!AMANTE DA ARTE, MÚSICA, DRAMATURGIA, VIVO INTENSAMENTE A CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.sONHOS REALISZADOS OUTRAS PROMESSAS QUE ME FIZ E QUE AINDA NÃO CUMPRI. PEDRAS RETIRADAS DE MEU TURTUOSO CAMINHO, AFASTANDO A SOLIDÃO DE MEU EU.E OMELHOR, SABOREANDO O NÉCTAR DE CADA VITÓRIAE... BUSCANDO ME DESCOBRIR A CADA DIA MAIS.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CONVITE PARA FESTA " ANOS 60"

Minha amiga me pediu que elaborasse alguns convites para a festa de ANOS 60 que ela realizaria.

Criei 4 modelos para a escolha dela.

Conclusão....

Ela gostou de todos.







E VOCÊS, QUAL PREFEREM??

4 comentários:

  1. Realmente tá difpícil de escolher. Ela deve ter pego um pouco de cada,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Meus sais Patotinha!!! Como disse a Chica, ficou difícil escolher pq todos estão super. Porém teve um que foi amor a primeira vista:

    O PRIMEIRO! ADOREI e se fosse minha a festa ia DETONAAAAAAAR.

    Bom, quem sabe se na nossa festa vc criar outro, eu até vou gostar, pq tudo que vc cria aqui é demais!

    beijão amada

    ResponderExcluir
  3. Arrasou amiga, sua amiga deve ter ficado tão confusa na escolha hehehhe...tomara q tenha utilizado todos.
    Olha xará, vê se não some do blog, agora só fica no Facebook, e olha que ele estava adormecido kkkkkk #vembloggar kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua adorável visita. Volte sempre!